Como podemos aprimorar o RealPlayer?

Sumiu o atalho do realplayer da janela do site youtube , com isso nao sei o que faço pra baixar ?

117 votos
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service
Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
rodrigorodrigo compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

126 comentário(s)

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito aos terms of service
Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Nobre LusoNobre Luso comentou  · 

Não gosto de comentar-responder a "anónimos", mas lá vai ajuda desta vez:
    Existem dezenas de programas gratuitos para fazer download dos vídeos do Youtube (e da Vimeo, Metacafé, etc). Dou preferência ao fantástico "aTubeCatcher". Procure no Google e baixe de um site seguro.
    Como se faz: abre o vídeo do Youtube > clica em "partilhar" > aparece em baixo um link em letras grandes e azuis (se não estiver azul, sublinhe/azule) > clique com botão direito do rato > faça "copiar" > agora abra o "aTubeCatcher" > no campo próprio faça "colar" > Clique em "Baixar" > escolha o formato > escolha o lucal onde quer guardar o vídeo > e já está!
    Escrevi uma descrição que parece longa, mas tudo aquilo demora apenas uns segundos.
    (Ainda pode utilizar "YTD Video Downloader", "Free You Tube Downloader", "Youtube Downloader HD" e muitos mais... O processo de gravação é sempre o mesmo..
    Por isso, não se preocupe tanto assim com o RealPlayer...

• Anônimo comentou  · 

como faço para baixar filme sem o atalho?

Resposta ao Iuan:
    - Pois é, meu amigo, muita malta nova meteu na cabeça que o Internet Explorer (agora na versão 10, para quem utiliza como eu o Windows 8) é um browser "antiquado", mais próprio para quem é mais velho, e depois...
    O I. E. (9 ou 10) é o único que tem o menu "Ferramentas" > "Gerir Suplementos" (entre outras funcionalidades de topo), onde se podem gerenciar todos os Suplementos muito facilmente.
    No browser Chrome (que pouco utilizo...) deve encontrar algo similar se clicar no canto superior direito no ícone que dá acesso a Ferramentas, Extras e afins. Se utiliza o Chrome, saberá melhor do que eu como proceder (extras, plugins, etc).
    O RealPlayer precisa desses suplementos/plugins activados para funcionar. Sei que no I. E. a gente encontra-o quando pesquisa precisamente em "Suplementos" no menu "Ferramentas". E tem que estar no estado "Activado". Porque se estiver "Desactivado", não funciona.
    No Chrome, terá de fazer o mesmo.

• luanluan comentou  · 

Poxa, mas o meu é o Google chrome. Como faço??

António Carlos Novelli, por favor leia o meu comentário publicado neste fórum em 19 de Maio de 2012. Ainda está actual e ali no fundo.
    É muito fácil de entender.
    Funciona, tanto no I. E. 9 como no 10.
    (Neste browser é mais fácil de gerenciar do que no Chrome ou Firefox, por causa do acesso aos menus: Ferramentas > Gerir Suplementos > e depois procurar o RealPlayer e ACTIVAR se estiver desactivado.
    (Não uso o acordo ortográfico luso-brasileiro, por ser um atentado à Língua pátria, o português).

• antonio carlos novelliantonio carlos novelli comentou  · 

Aquele pequeno "real player" que aparece sempre acima dos videos do youtube para se clicar e fazer o dowload, sumiu! Tentei reinstalar o player, mas esse ícone sumiu de vez

• ADEMAR JOSEADEMAR JOSE comentou  · 

E MUITO FAÇIL 1- VAI NA PAGINA DO YUOTUBE EM FERRAMENTAS CLIKE EM GERENCIAR COMPLEMENTOS, LOCALIZE O PLUGIN DE DOWLOADER E GRAVAÇOES DO REAL PLAYER P/ A INTERNET EXPLORER , NA COLUNA ESTATUS VERIFIQUE SE ativado esta habilitado SE ESTIVER DESABILITADO CLIKE NO PLUG-IN Na parte INFERIOR DA JANELA DO LADO DIREITO SELECIONE ativar e clique ok . VOÇE TEM DE FECHAR E REABRIR A INTERNET EXPLORER OK FACIL FACIL NAO TCHAU FUI A.J.T formigao

• DeboraDebora comentou  · 

nao consigo fazer dowload a barra nao aparece, firewall do windows esta desativado..... o que eu faço?

• Anônimo comentou  · 

na verdade gente quem nao tem a opção no seu progama download e gravação é pq tem que baixar dentro da propria pagina do real player basta pesquisar youtube que vai aparecer o icone do real que sumiu de repente..;)

• Thiago DâmasoThiago Dâmaso comentou  · 

Ola no menu preferencias não aparece a opção download! Só aparece a opção gravação... porque isso?

• celso henriquecelso henrique comentou  · 

Deu certo ! Entrei no Youtube - pelo real player e a janela para download - abriu...
    obrigado

• Anônimo comentou  · 

é so vc entrar pelo real player no youtube e baixar

• AnonymousAnonymous comentou  · 

SOLUÇÃO.

Então vou falar para vocês o que fiz.
    Eu restaurei o sistema para o último dia em que ele funcionou
    vi isso pelo ultimo video que baixei. E funcionou. O problema é que depois de uns dias aconteceu de novo ( o problema ) , restaurei novamente. Enfim querem recuperar? RESTAUREM O SISTEMA.
    Mas infelizmente, essa porcaria continuará a dar problemas. Isso me dá dores de cabeça -_-

• nobre lusonobre luso comentou  · 

Hoje é dia 19-05-2012 e recebi, por e-mail, a resposta de "Anonymous".
    Está tudo certo.
    Mas...
    ... Todos os que não conseguem utilizar o RP (função de gravação automática dos vídeos do Youtube,porque não aparece o "botão azul) é porque acontece o seguinte em muitos casos:

- Clicando em Ferramentas > GERIR SUPLEMENTOS > abre-se a janela onde podemos ver e gerir os suplementos do Internet Explorer. Descendo, tem que se encontrar o Suplemento "RealPlayer Download & Recording". Reparar se à frenre diz "Activado" ou Desactivado". Tem que estar ACTIVADO. Portanto, fazer essa escolha.

O pior é se esse Suplemento não aparece na lista... Então, o problema é grave e não vão conseguir. E se contactarem a RealNetworks (como eu faço, porque utilizo a versão paga), a resposta é sempre a mesma: dão instruções que não resultam!

Também devem verificar se todas as entradas e pluguns do RP estão assinaladas na janela que se abre quando clicamor em: Menu Iniciar > escrever na caixa "msconfig" sem aspas > ir aos menus "Serviços " e "Iniciar-startup" e ver os serviços referentes ao RP estão todos com o visto azul.
    Se nada disto resultar, desistam...
    (Da RealNetwork informam que não há qualquer problema com o RealPlayer. Mas até na versão 15, paga, há sempre o mesmo problema há muitos meses: quando os downloads estão a decorrer, sou sempre interrompido por causa dos "scripts". Aparace sempre uma maldita janela a perguntar se eu aceito os scripts... E clicar em SIM ou NÃO vale o mesmo... Mas lá vai baixando os vídeos. Atenção que, quando entramos no Youtube através de um link de terceiros, quase sempre o RP não funciona. Mas se entarmos pelo www.youtube.com já funciona bem).

• lucaslucas comentou  · 

RealPlayer HTML5Video Downloader Extension

• AnonymousAnonymous comentou  · 

1 abre o real player
    2 clica e tools la em cima
    3 preferences...ou preferencias
    4 download & recording ou download e gravaçoes
    5 marque a caixa:ENABLE WEB DOWNLOAD RECORDING. ou ativar download e gravação...

NÃO RESMUNGUEM: LEIAM OS COMENTÁRIOS!

• thiagothiago comentou  · 

como eu resolvo isso ???

Será que os visitantes do forum do RealPlayer não lêem o que eu escrevo aqui?...
    PRONTO: ACABOU A BORLA DO REAL PLAYER!
    AGORA, SÓ COMPRANDO A VERSÃO 15!!!
    .............................................................................................
    Parem lá com as lamúrias e usem os gratuitos "aTube Catcher", "VDownloader", "YoutubeDownloader" e afins.

Porque se quiserem usar o RealPlayer, SÓ PAGANDO! E olhem que é bem caro!

• Phillipe LellisPhillipe Lellis comentou  · 

Me ajudem por favor sumiu o atalho do Real Player do you tube o que eu faço agora para que ele volte. Obriagado(a).
    Agurdo o mesmo.....

← Anterior 1 3 4 5 6 7

Feedback e Base de Conhecimento