Como podemos aprimorar o RealPlayer?

nao consigo baixar video nenhum da internet

nao conisgo baixar video nenhum pelo realplay porque parou de baixar videos sozinhos

44 votos
Vote
Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito os terms of service
Entrou como (Sair)
Você tem restante! (?) (pensando…)
johnny kaykyyjohnny kaykyy compartilhou esta ideia  ·   ·  Admin →

31 comentários

Fazer login
Checar!
(pensando...)
Resetar
ou entrar com
  • facebook
  • google
Eu aceito os terms of service
Entrou como (Sair)
Enviando;;;
  • Anônimo comentou  · 

a reprodução ou o download não acontecem e fica sempre a mensagem para atualizar o flashplayer, faço sempre e nunca resolve, esse problema ja vem há alguns anos sem solução, tenho o explorer 11 e não vejo porque não reproduzir através dele, no pc da minha esposa ele roda com o mesmo navegador citado, me ajudem.

• nobre lusonobre luso comentou  · 

Continuo a não perceber os motivos das reclamações...
    Eu uso a versão RP Plus e tudo funciona na perfeição: acedo ao Youtube > coloco o rato em cima de um vídeo > o RP Plus 15 faz aparacer o botão azul do download... e já está.
    O que por vezes acontece é que há vídeos que não permitem o download...
    E também acontece o RP estar "de baixa"... Nesse caso, é repetir...

• Erivaldo ViannaErivaldo Vianna comentou  · 

A SOLUÇÃO Q CONSEGUI:

Galera este serviço esta desabilitado com a nova versão Real Player Plus 15
    Eu não tentei instalar uma versão anterior pra conferir se funcionam, mesmo porque tenho a versão Plus 15 paga.
    MAS NÃO ADIANTA TER UMA VERSÃO PAGA POIS NÃO VAI FUNCIONAR DA MESMA FORMA!!
    O serviço de Download através do Player de enumeras paginas online não esta sendo mais possível...Porem Usando o navegador do Próprio Real Player vcs podem sim desfrutar do serviço normalmente. Esta possibilidade para quem não sabe existe desde as versões anteriores.
    Basta vcs clicarem em Real Player > Arquivos > Novo > Novo Navegador. Pronto!
    Creio que agindo assim o Real Player deixa margens para um possível lançamento de um navegador para competir com os demais, dentre eles, I.E, Google Chrome, Firefox, Opera e etc.
    Se for isto mesmo, seu serviço de Download passa a ser exclusivo a partir do Real Player Plus 15 =).
    Espero ter ajudado galera.
    Afinal ao menos pra baixar os videos desejados creio que ja ajuda muito hehe!
    Abração e bons videos =) !!!

• ClaudineiClaudinei comentou  · 

não consigo mais baixar, não aparece o icone baixar!

• AnonymousAnonymous comentou  · 

Já desinstalei e voltei a instalar o Realplay e o problema persiste. Não dá para fazer download de vídeos. Aparece sempre a mesma mensagem; "unable to download".

não consigo mais baixar, não aparece o icone baixar!

não consigo gravar video da internet que fasso

• Ana PaulaAna Paula comentou  · 

E verdade também nao estou conseguindo. Poxa fala sério, o melhor programa que eu encontrei pra esse tipo de coisa e nao funciona, o que está acontecendo, RealPlayer era melhor o 11 o 15 e muito chato. Será que precisa instalar algum plugin a mais pra melhorar essa situação. Me digam ai????

• rogerio buenorogerio bueno comentou  · 

nao consigo baixar videios da net.toda vez q abbro 1 site nao aparece o incone para fazer o download

• ReginaRegina comentou  · 

Erro de script erro: acesso negado. Pq não consigo mais baixar os vídeos. Existe alguma proteção para evitar que se baixe o videos?

• TyoCarlosTyoCarlos comentou  · 

A solução que encontrei, paliativa, foi a de inserir uma URL: REPERTÓRIO => botão de + (adicionar clips ao repertório) => adicionar URL. Apenas anexando o link da página da qual se quer baixar o vídeo e ele procederá da maneira anterior: o botão azul estará por lá funcionando corretamente. Espero ter ajudado em algo... Boa sorte! TyoCarlos

• nobre lusonobre luso comentou  · 

Meus amigos:
    Será que não lêem os comentários aqui postados por mim?...
    Desde que este ano a empresa RealNetworks (detentora do RealPlayer) lançou a versão 15, deixou de oferecer a versão gratuita, conhecida durante anos por "RealPlayer SP". Como a versão gratuita fazia aquilo que todos mais gostavam - download dos vídeos através do botão azul que aparecia sobre os vídeos ao passar o rato - a RealNetworks simplesmente tomou a pior atitude, pois a versão 15 não permite uma "versão SP". Quando pretendemos atualizar o RealPlayer, logo aparece a tal versão 15... que é PLUS, ou seja, paga. Mas custa quse 40 dólares, pelo que não deverá ter muitos clientes.
    Para fazer download dos vídeos do Youtube e afins, temos os programas gratuitos "aTube Catcher" (o melhor de todos), "Vdownloader" e mais uns quantos.
    E a RealNetworks que se enforque com o seu programa!
    (Não se consegue fazer download com o tal botão que não aparece, porque ele não aparece nos Suplementos. Vejam no I. E. 9 em Ferramentas > Gerir Suplementos: o RealPlayer não aparece lá e, por isso, não se pode "activar". E os outros browsers não são compatíveis).

• FRANCISCO JOSÉ CALIPPOFRANCISCO JOSÉ CALIPPO comentou  · 

atualizei o windows 7 para a versão 64 bit e sumiu o botão de "Fazer download do vídeo" na extremidade da parte superior direita do video. O que fazer para reativar isso? Já tentei de tudo que tem no ajuda, na "preferencias , no editor de registro, já reinstalei em portugues , em ingles , nada faz o danado do botão reaparece..o 0800 do suporte não atende, by god help me ans the others ? is it possible?
    i hope so.
    thanks.

• Paulo MPaulo M comentou  · 

Ja nao consigo baixar nenhum video no Realplay, n sei o que fazer, ajudem-me, sera que e por usar o Firefox

• nelsonnelson comentou  · 

postar problemas agante posta ,mas a realplayer resolve o problema?ou so fica nisso?

• nelsonnelson comentou  · 

tambem nw consigo baixar nada

• vmrvmr comentou  · 

Não consigo baixar video nenhum da internet

• brazbraz comentou  · 

o real é muito bom, porem, no momento fiz varias tentativas p/ baixar videos da das paginas e não consegui, mesmo desinstalando e instalando varias vezes.

• mara pompeumara pompeu comentou  · 

não consigo mais baichar vidios da internete

• baiabaia comentou  · 

O que se passa com o real download?
    Esta bem uns dias e depois vai a vida...
    Não dá para estabilizar isso de vez??????

← Anterior 1

Opiniões e Base de Conhecimento