Como podemos aprimorar o RealPlayer?

o real player nao faz download

fazer download imediato

44 votes
Vote
Sign in
Check!
(thinking…)
Reset
or sign in with
  • facebook
  • google
    Password icon
    I agree to the terms of service
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    anonymousanonymous shared this idea  ·   ·  Admin →

46 comments

Sign in
    Check!
    (thinking…)
    Reset
    or sign in with
    • facebook
    • google
      Password icon
      I agree to the terms of service
      Signed in as (Sign out)
      Submitting...
      • jose rubem perrut filhojose rubem perrut filho commented  · 

o meu real plyer não abre o botão de dowload.obs.so funcionava com o internet explorer agora nem com ele.

• Alexandre MaranhaoAlexandre Maranhao commented  · 

Não estou conseguindo fazer download do youtube . Qual o problema? Espero ser atendido e agradeço antecipadamente.

• Alexandre MaranhaoAlexandre Maranhao commented  · 

Fiz o realplayer premium e não estou conseguindo fazer download do youtube. Qual é o problema.

• Anonymous commented  · 

o meu aparece aparece mais eu clico e o download nao começa...algem tem alguma dica?

• Anonymous commented  · 

nao consigo mais fazer downloads do real player.por favor confirme uma solusao.obrigado

• Anonymous commented  · 

Não consigo mais fazer downloads no Real Playes. Me dê uma solução

• CarlaCarla commented  · 

Instalo e desinstalo o meu Real Player e não consigo fazer os meus downloads, por quê?
        Eu uso IE9 Google Chrome. Por favor, informe uma solução.......

• Anonymous commented  · 

Instaleu no meu notbook HP G42-440BR ...USO WINDOWS 7 64 BITS e mas não aparece a barra de ferramenta de Download pra baixar ......o que eu faco?

• Anonymous commented  · 

meua realplayer não grava mais videos, desde que autalizei o meu ie para o 9, acredito ser o adobe fleshe, que não está apto para o novo ie, alguem pode me ajudar?

• Anonymous commented  · 

meu areal não grava mais videos, algue pode me ajudar

• bendfbendf commented  · 

Você pode proceder da seguinte forma: LEIA OS COMENTÁRIOS DOS OUTROS!!!

• Anonymous commented  · 

o meu Real Player parou de Fazer Download de vídeos da Internet como devo proceder.
        obrigado

• Anonymous commented  · 

Realmente alguma coisa mudou. Eu resolvi da seguinte forma: o Real Player funciona como Browser (navegador), digita o endereço do site que queira baixar o vídeo que vai aparecer o "maledito" do botão para Download.

• Anonymous commented  · 

Talvez Vcs mexeram no "msconfig" ou melhor no utilitário de configuração do sistema na aba de serviços ou iniciar.
        O meu tava dando estes problemas de não baixar os vídeos, "configurei" e reinicie e voltou a funcionar normalmente.

• GustavoGustavo commented  · 

Meu real player não faz nenhum download por nenhum site.

• AnonymousAnonymous commented  · 

COMPREI O REAL PLUS E ELE FICA TRAVANDO

Parou de funcionar a janela do download, já reinstalei e nada, nem com o chrome, nem com o ie

eu clico no download do video porem a janela do real não aparece, quando eu clico com o botão direito e abro ela, nesto clicando para fazer o Down ele não inicia... tenho o chrome

Tenho a impressão que o Real Player só vai fazer o download se você comprar o pacote completo > Plus

• TyoCarlosTyoCarlos commented  · 

O meu também não está fazendo download de maneira convencional, apenas quando abro o Realplayer e insiro uma nova URL... o link da página do video que quero baixar. EStou acreditando que seja alguma atualização do Adobe Flash Player que está ocasionando esta circunstância. Alguém saberia me dizer com certeza, e qual o procedimento adequado para restabelecer esta funcionalidade? Grato...

← Previous 1 3

Feedback and Knowledge Base